Homem é preso suspeito de integrar quadrilha que assalta farmácias, em São Paulo
Carga de medicamentos roubados em Campinas (SP) é avaliada em R$ 250 mil; alvo eram remédios de alto custo destinados ao emagrecimento e ao controle do diabetes
Link Record News|Do R7
Um homem foi preso dentro de casa, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar medicamentos de alto custo, destinados ao emagrecimento e ao controle de diabetes, de farmácias em São Paulo. A investigação apura uma sequência de assaltos violentos.
O suspeito foi preso por equipes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil em Osasco (SP). O carro usado nos crimes também foi apreendido. Além disso, um outro veículo roubado no Butantã, bairro da capital paulista, foi localizado.
A polícia tenta prender outros dois assaltantes que já foram identificados. Além dos homens que invadiam as farmácias, a investigação se concentra agora em descobrir quem são os receptadores. Isso porque toda a mercadoria roubada na região de Campinas (SP), avaliada em R$ 250 mil, era levada para a Grande São Paulo. Câmeras de segurança registraram as ações.
O criminoso preso nessa fase tem agens por outros roubos praticados em São Paulo e em Guarulhos (SP).
Últimas