:root { --editorial-color: #556373; } body { writing-mode: horizontal-tb; font-family: var(--font-family-primary, sans-serif), sans-serif; }
Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mãe e filho morrem abraçados após serem atropelados no Dia das Mães na Grande BH

Lucilene Rodrigues e seu filho, Luan, foram atingidos por um carro desgovernado enquanto caminhavam na calçada

Minas Gerais|Rosildo Mendes/ Record Minas

Lucilene Neves, de 40 anos, o filho Luan morreram atropelados em calçada na Grande BH Reprodução/RECORD

Uma tragédia marcou o Dia das Mães em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (11). Lucilene Rodrigues Carneiro Neves, de 40 anos, e seu filho, Luan Henrique Rodrigues Neves, de 9 anos, morreram após serem atropelados por um carro desgovernado enquanto caminhavam na calçada da rua Silva Jardim, no bairro São Geraldo.

Lucilene e Luan retornavam da casa da mãe de Lucilene, que está em tratamento contra o câncer, onde foram comemorar a data. Durante o trajeto, um carro atingiu mãe e filho na calçada e capotou. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram abraçadas no local.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, de 54 anos, perdeu o controle ao descer a rua Palmor Teixeira Viana em alta velocidade. Apesar do teste do bafômetro ter dado negativo, foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia.

Em solidariedade às vítimas, a prefeitura de Santa Luzia decretou luto oficial de um dia nesta segunda-feira (12). Apesar disso, os serviços públicos funcionarão normalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.