Governador Ibaneis exonera Leonardo Reisman, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação
Marco Antônio Costa Júnior, que antes era diretor presidente da FAP, assume a posição
Brasília|Do R7

O governador Ibaneis Rocha exonerou nesta quinta-feira (22) o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Reisman. A medida foi publicada em edição extra do DODF (Diário Oficial do DF). O cargo vai ficar sob responsabilidade de Marco Antônio Costa Júnior, que ocupava a posição de diretor presidente da FAP (Fundação de Apoio à Pesquisa).
LEIA TAMBÉM
Ainda na manhã desta quinta, Leonardo Reisman participou como secretário de um evento no Palácio do Buriti de inauguração de um centro de inteligência artificial.
O novo secretário é mestre em economia e tem experiência em direção-geral e gestão operacional. Trabalhou por 13 anos como diretor-executivo de um grupo que opera nas áreas de energia, construção e rede de concessionárias de veículos e motocicletas.
FAP
Marco Antônio Costa Júnior era diretor presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF. A entidade tem como objetivo estimular, apoiar e promover o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Distrito Federal. Implementado em 1993, a FAP incentiva projetos de pesquisa em parceria com instituições acadêmicas, científicas e tecnológicas nacionais e internacionais.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp